× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41) 98874-5898
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
× Envie-nos um E-mail

CLÍNICA TIJUCAS

Referência na área de oftalmologia e ginecologia.

Através de profissionais especializados, tecnologia avançada e atendimento humanizado, somos reconhecidos pela capacidade de promover saúde e bem-estar aos nossos pacientes.

Atuamos com respeito, praticidade, agilidade e comprometimento com o atendimento aos nossos pacientes.

atendimento-humanizado-2

ATENDIMENTO HUMANIZADO E APARELHOS DIAGNÓSTICO DE ÚLTIMA GERAÇÃO.

Contamos com uma equipe altamente qualificada para prestar o melhor atendimento.

atendimento-humanizado-2

CONHEÇA
    NOSSA EQUIPE

Temos como diferencial profissionais especializados, tecnologia diagnostica de última geração e contamos com a facilidade de proporcionar ao paciente um ambiente humanizado onde o mesmo pode realizar consultas e exames diagnósticos de acordo com a sua demanda individual

FIQUE POR DENTRO
    DAS NOSSAS NOTÍCIAS

Acompanhe nossas postagens e fique por dentro das nossas principais novidades.

• DST e tratamentos

As DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) englobam todas aquelas que podem ser adquiridas durante o ato sexual. O uso de preservativo deve ser sempre lembrado, pois evita a grande maioria dessas doenças e a AIDS. As vulvovaginites são infecções do trato genital, em vulva e vagina, causadas por agentes bacterianos e fúngicos, nem sempre associados ao

• Fisioterapia aplicada à obstetrícia

O principal objetivo da fisioterapia neste período é de ajudar a mulher a ajustar-se às mudanças físicas que seu corpo está passando durante a gestação, principalmente no aspecto musculoesquelético, e assim promover a manutenção do bem-estar, preparando a mulher durante este período tão especial em sua vida, atuando de modo preventivo, com orientações de postura,

• Previna distúrbios na coluna

A coluna vertebral desempenha um papel importante para a postura, a sustentação, o equilíbrio e para a movimentação do corpo. Ela possui curvaturas normais que são a lordose e a cifose. Quando há o aumento dessas curvaturas são chamadas de hiperlordose ou hipercifoce, dependendo da localização, ou pode ocorrer a diminuição chamada de retificação. Estes

29 de abril de 2022

Agende uma avaliação com nosso canal de atendimento.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.